Webinar China-Brasil: Indústria Nuclear Brasileira, Política e Oportunidades (26/10)

Webinar China-Brasil: Indústria Nuclear Brasileira, Política e Oportunidades (26/10)

Na próxima quarta-feira, dia 26/10, das 9h às 10h45, ocorrerá o Webinar Indústria Nuclear Brasileira, Política e Oportunidades, promovido pelo LIDE China em parceria com a Associação Brasileira de Energia Nuclear (ABEN), a Associação Brasileira de Empresas Chinesas (ABEC) e o Conselho Chinês de Promoção de Comércio Internacional (CCPIT) Escritório de Representação no Brasil. Um dos palestrantes do evento, que será transmitido via plataforma Zoom nos idiomas chinês e português (tradução simultânea), será o presidente da ABEN, engenheiro Carlos Henrique Mariz.

Banner do Webinar de Energia Nuclear
Clique na imagem para ampliar

A programação abrangerá diversos assuntos, incluindo a parceria Brasil-China no setor de energia, as oportunidades no setor de energia nuclear a serem desenvolvidas entre os dois países e o ambiente regulatório na China no setor de geração nuclear. O público-alvo é composto pelo empresariado chinês e brasileiro interessado em fazer negócios entre China e Brasil, dentre eles, presidentes, diretores e empresários de empresas sino-brasileiras, além de autoridades e representantes de relevantes associações e entidades sino-brasileiras, acadêmicos e pesquisadores.

Confira a programação completa aqui. A inscrição é aceita aqui.

Sobre o LIDE China

A filial internacional do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) na China foi fundada em 2013, com atuação focada nos principais líderes e autoridades governamentais com influência direta no PIB do Brasil e da China para o desenvolvimento de parcerias e fortalecimento do elo entre os dois países. Desde sua fundação, o LIDE China une o empresariado sino-brasileiro, servindo de plataforma indispensável para a maior integração do seleto empresariado e fomento dos negócios entre ambos os países, criando inclusive condições mais propícias para o investimento chinês no Brasil.

+ Eventos do setor nuclear

Imagens: Divulgação

Fonte: LIDE China