Promovida pela plataforma Full Energy, do Grupo Mídia, com o objetivo de homenagear players da matriz energética com grande destaque nos últimos 12 meses no País, a cerimônia de premiação do Líderes da Energia ocorreu na última segunda-feira, dia 29, na cidade de São Paulo.
No total, foram 72 instituições vencedoras entre os segmentos de indústria, entidades setoriais e empresas de distribuição, de transmissão e de tecnologia, dentre outros. A Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. (Nuclep), na Categoria Indústria (segundo ano consecutivo), e a Empresa Brasileira de Participações em Energia Nuclear e Binacional S.A. (ENBPar), na Categoria Referência, estão entre as laureadas.
Importantes entidades brasileiras compareceram ao evento, incluindo algumas ligadas ao setor nuclear além das premiadas Nuclep e da ENBPar, como a Associação Brasileira de Energia Nuclear (ABEN), por meio do diretor Jairo Silva Bastos, a Eletronuclear, a Indústrias Nucleares do Brasil (INB), a Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Atividades Nucleares (Abdan) e a Frente Parlamentar Mista de Tecnologia e Atividades Nucleares (FPN).
Saiba mais sobre a premiação do Líderes da Energia no site da Full Energy.
Galeria de fotos do evento: clique aqui.
Foto: Setor nuclear brasileiro em peso no prêmio – da esquerda para a direita: Ney Zanella (diretor-presidente da ENBPar), Carlos Seixas (presidente da Nuclep), Nicola Neto (diretor Comercial da Nuclep), Celso Cunha (presidente da Abdan), Bento Albuquerque (ex-ministro de Minas e Energia), Edmilson Jr. Caparelli (presidente do Grupo Mídia), Eduardo Grand Court (diretor-presidente da Eletronuclear), Leonam Guimarães (coordenador do Comitê Estatutário de Acompanhamento do Projeto de Angra 3 na Eletronuclear), Júlio Lopes (deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista de Tecnologia e Atividades Nucleares), Carlos Freire Moreira (presidente da INB) e Jairo Silva Bastos (diretor da ABEN) / Divulgação Full Energy