home > Notícias

Notícias

Centro Mundial Bahá’í abre novas vagas de serviço

8/11/2013 14:07:22

   O Departamento de Pessoal do Centro Mundial Bahá'í anunciou a disponibilidade de novas oportunidades de serviço em diversas áreas, pois existe uma demanda constante por candidatos com treinamento e experiência apropriada para preencher ocupações específicas. Veja abaixo a descrição de cada função.

  Para saber a respeito de outras vagas, ou como se oferecer para o serviço, visite a página Offering to Serve ou envie uma mensagem para o e-mail serve@bwc.org.

 

Técnico Audiovisual

   O Técnico Audiovisual opera e conserva todos os equipamentos de audiovisual no Centro Mundial; faz documentação de eventos em áudio e vídeo, etc. Experiência com equipamentos de áudio e vídeo além de atenção a detalhes e habilidades organizacional são necessárias. O candidato deve trabalhar de forma independente e manter um horário de trabalho flexível.

 

Assistente Geral

   O Assistente Geral auxilia na manutenção dos edifícios do Arco, no posicionamento de móveis, na criação de novos espaços e mudança dos escritórios, conforme necessário. Entrega papel e outros materiais de almoxarifado para os escritórios e auxilia o administrador da frota com a manutenção dos carros que fornecem serviço de translado. O candidato precisa estar fisicamente apto, com uma atitude cooperativa e flexível. Alguns conhecimentos de informática e de serviços gerais são desejáveis.

 

Recrutador

   O recrutador é responsável por assegurar o preenchimento oportuno das vagas em aberto com uma equipe adequada. A posição requer um indivíduo maduro, com bons conhecimentos da Língua Inglesa (habilidade escrita e oral) e habilidade para comunicação. Deve trabalhar de forma independente ou em equipe, manter confidencialidade, dirigir o fluxo de trabalho e monitorar várias tarefas de forma simultânea. São habilidades essenciais: atenção aos detalhes, flexibilidade, prudência, assim como habilidades organizacionais, execução de tarefas de secretariado e trabalhar com programas de computador, preferencialmente as ferramentas do Microsoft Office.

 

 Pintor e Gesseiro

   O Pintor e Gesseiro trabalham nos apartamentos, escritórios e Lugares Sagrados do Centro Mundial Bahá’í. Pinturas e habilidades em trabalhar com gesso são exigidas. Deve possuir carteira de habilitação válida para veículos de transmissão manual.

 

Técnico de Manutenção Preventiva

   O Técnico de Manutenção preventiva, bem como o Técnico de Manutenção, realiza pequenos reparos gerais e é esperado que faça diferentes trabalhos como de fixar telas nas janelas, instalar fechaduras e portas até serviços gerais. Trabalha, principalmente, com uma equipe realizando manutenção geral e conservação dos apartamentos e realizando reparos de forma proativa. É necessária a capacidade de organização e de trabalhar em uma equipe. Deve possuir carteira de motorista válida.

 

Assistente de Controle

   O Assistente de Controle auxilia na preparação do orçamento anual do Centro Mundial Bahá'í, revisa orçamentos enviados por Instituições e Agências, quando necessário, e monitora os relatórios financeiros mensais dos departamentos e secretarias do Centro Mundial. Auxilia na elaboração de estudos sobre vários tipos de despesas e desempenha trabalho analítico. Educação superior voltada para área financeira e boas habilidades de escrita e computacional são necessárias. É desejável experiência administrativa bahá’í.

 

 

 


Início