home > Notícias

Notícias

Novas vagas para servir no Centro Mundial Bahá’í estão abertas

21/10/2013 08:57:47

Devido a constante demanda por candidatos com treinamento e experiência apropriada para preencher ocupações específicas, o Departamento de Pessoal do Centro Mundial Bahá'í anunciou a disponibilidade de várias oportunidades de serviço. Veja abaixo a descrição de cada função.

Outras informações podem ser obtidas na página Offering to Serve ou pelo endereço eletrônico serve@bwc.org.

 

Guia de Peregrinos

O Guia de Peregrinos é uma pessoa madura (acima dos 30 anos) cujo principal papel é servir o bem amado de Deus durante a peregrinação e demonstrar dignidade, reverência e respeito. Ela ou ele deve ser bem apresentada(o), amar o aprendizado e ser flexível, paciente, confiável e trabalhar em equipe. É necessária boa comunicação verbal, organização e habilidades em gestão de grupos. Deve possuir excelente saúde física e ser capaz de trabalhar em ambientes quentes e em condições metereológicas adversas. Conhecimentos de informática, principalmente aplicativos da Microsoft como Outlook, Word, Excel é desejável. Fluência em inglês é necessária. Habilidades com outras línguas bem vindas: espanhol, persa, português, russo e francês.

 

Gerente de Escritório

O Gerente de Escritório é responsável pela gerência do escritório incluindo a elaboração de orçamento anual, processamento de faturas e folha de pagamento mensal de cerca de 25 funcionários; custódia da supervisão de escritórios e de locais de recepção de visitantes; contato com outras agências do Centro Mundial. São necessárias elevadas habilidades organizacionais e de interação humana, assim como bom senso e atenção consciente a detalhes. Experiência na administração bahá’í e em ambientes de multiculturalismo é desejável, assim como boa escrita em inglês. É preferível um período de serviço de 30 meses.

 

Assistente de Equipe Sênior

O Assistente de Equipe Sênior atua como assistente executivo para a equipe de membros sênior responsável pela comunicação do Centro Mundial com o país anfitrião. Deseja-se uma pessoa multifuncional e organizada com forte domínio do inglês escrito; uma pessoa com facilidade para pesquisa, análise e que preste atenção a detalhes; habilidade humana bem desenvolvida; total domínio das aplicações do Microsoft Office. Experiência em secretariado, posições executivas, ambientes multiculturais e/ou administração bahá’í são desejáveis. É preferível um período de serviço de 30 meses.

 

Profissional de Saúde

O Profissional de Saúde fornecem assistência aos pacientes diariamente, incluindo: primeiros socorros; imunização; consultas individuais (pessoalmente ou por e-mail); e aconselhamento preventivo. Acompanhamento pessoal para salas de emergência e hospitais; faz indicações aos profissionais da saúde; marca exames; cuida dos registros dos pacientes e administra medicamentos de venda livre. Precisa ser qualificado como assistente de médico ou enfermeira(o). Requer habilidades ambulatoriais com pelo menos 10 anos de experiência. É essencial para essa posição ter conhecimentos de informática, boa saúde e um nível alto de energia.

 

Técnico de Manutenção

O Técnico de Manutenção cuida de pequenos reparos gerais e será responsável por diversas tarefas, desde consertos de janelas, instalação de fechaduras e portas até trabalhos de serviços gerais. Dá-se ênfase à manutenção e conservação geral dos apartamentos. Deve possuir carteira de habilitação válida.


Início