home > Notícias

Notícias

Estão abertas novas vagas de serviço no Centro Mundial Bahá’í

7/10/2013 14:59:37

O Centro Mundial Bahá’í disponibiliza vagas de serviço, pelo prazo mínimo de um ano, destinadas a jovens, para o período de novembro de 2013 até abril de 2014. Os selecionados atuarão como ajudantes de manutenção de limpeza, jardineiros, ajudantes de cozinha e seguranças.


Para mais informações procure o Departamento de Pessoal pelo e-mail: serve@bwc.org.



Outros profissionais

No Centro Mundial Bahá’í também existe uma contínua necessidade de indivíduos com experiência e treinamento para preencher as seguintes posições:


Recrutador


O recrutador é responsável por assegurar o preenchimento oportuno das vagas em aberto com uma equipe adequada. A posição requer um indivíduo maduro, com bons conhecimentos da língua inglesa (escrita e oral) e habilidades de comunicação. Deve trabalhar de forma independente e em equipe, manter confidencialidade, dirigir o fluxo de trabalho e monitorar várias tarefas de forma simultânea. São habilidades essenciais: atenção aos detalhes, flexibilidade, prudência, assim como habilidades organizacionais, execução de tarefas de secretariado e trabalhar com programas de computador, preferencialmente as ferramentas do Microsoft Office.

Técnico de Manutenção


O Técnico de Manutenção cuida de pequenos reparos gerais e será responsável por diversas tarefas, desde consertos de janelas, instalação de fechaduras e portas até serviços gerais. Dá-se ênfase à manutenção e conservação geral dos apartamentos. Deve possuir carteira de habilitação válida.

Supervisor de Manutenção


O Supervisor de Manutenção planeja, organiza, prioriza e agenda os trabalhos de manutenção dos apartamentos, escritórios e Lugares Sagrados do Centro Mundial Bahá'í. É responsável pela supervisão do trabalho e por garantir que o padrão de qualidade seja mantido. Deve ter excelente habilidade de comunicação, bom conhecimentos de informática e experiência em gestão de projetos, bem como qualificação técnica, de engenharia ou experiência na área. É necessário possuir carteira de motorista válida para veículo de transmissão manual.

Técnico de Manutenção Preventiva


O Técnico de Manutenção preventiva, bem como o Técnico de Manutenção, realiza pequenos reparos gerais e é esperado que faça diferentes trabalhos como de fixar telas nas janelas, instalar fechaduras e portas até serviços gerais. Trabalha, principalmente, com uma equipe realizando manutenção geral e conservação dos flats/apartamentos e realizando reparos de forma proativa. É necessária a capacidade de organização e de trabalhar em uma equipe. Deve possuir carteira de motorista válida.

Tradutor (persa, francês, espanhol ou árabe)


O tradutor oferece traduções completas ou resumos de documentos que chegam ao Centro Mundial; fornece traduções precisas das mensagens remetidas pela Casa Universal de Justiça e escritórios designados. Deve saber operar Microsoft Word, Excel e Outlook, e ter excelentes habilidades de escrita na língua inglesa e na língua-fonte. É desejável ter experiência anterior em tradução escrita ou pós-graduação em tradução, bem como experiência na administração bahá'í.


Para informações sobre outras vagas ou sobre como se candidatar visite a página Offering to Serve, ou entre em contato com o Departamento de Pessoal pelo e-mail serve@bwc.org.



Início